Política de Trocas e Devoluções

Formas de envio

O seu pedido pode ser enviado por Correios ou Transportadora, na modalidade expressa ou normal.

Escolhemos a melhor opção de acordo com o tipo de carga e região de entrega. Os valores e prazos podem ser consultados no carrinho de compras.

A previsão do prazo para entrega dos produtos depende do local (região) solicitado para entrega.

O prazo informado na página da entrega do seu produto para sua região é fornecido ao colocar o seu CEP no carrinho de compras.

A RelBio só faz entrega para São Paulo-SP

 

IMPORTANTE:

– O prazo para a entrega do pedido passa a ser considerado após a validação dos dados cadastrais e a aprovação da instituição financeira.

PAGAMENTO:

– No caso de pagamento através de boleto, o prazo de confirmação pela instituição financeira pode levar de 1 a 2 dias úteis.

Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 02/07/2019 ( terça feira ) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 04/07/2019 (quinta feira) às 07h e seu prazo de entrega são 3 dias úteis, a sua data prevista para entrega é 08/07/2019 ( Segunda feira);

No caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo de entrega passa a contar a partir de sua aprovação pela operadora do cartão e há o acréscimo de um dia útil para aprovações de pagamento ocorridas após às 14 horas.

– Casos que podem alterar o prazo de entrega: dados do cadastro com informações incorretas, recusa no recebimento do pedido pela pessoa habilitada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc), greves locais e gerais.

Trocas e Devoluções

Para realizar o procedimento de troca ou devolução é necessário entrar em contato pelo telefone (11) 5083-4798, com a nota fiscal em mãos para que seja aberto a ordem de troca interna pela RelBio. 

Prazo máximo de 10 dias após a data de recebimento do produto.

O produto deve estar em embalagem original de acordo com o recebimento, para que não ocorram avarias no transporte. Embalagens danificadas não serão aceitas.

Todos os acessórios e manual devem acompanhar o produto, e estar em perfeito estado, Obs: Frete por conta do cliente em caso de cancelamento da compra, caso o cliente receba a mercadoria com danos de transporte frete conta da Relbio.

Deve ser emitida Nota Fiscal de Devolução.

 O prazo para autorização é de 72 horas, podendo haver recusa caso não atenda aos requisitos acima.

ATENÇÃO:

TODO RELÓGIO DE PONTO POSSUI MEMÓRIA INVIOLÁVEL, OBEDECENDO CRITERIOSAMENTE AS EXIGÊNCIAS DO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO DESCRITAS NA PORTARIA 1.510 DE 2009. POR ASSIM SER, UMA VEZ REGISTRADO OS DADOS DO EMPREGADOR NO EQUIPAMENTO, O MESMO NÃO PODE SER REPASSADO PARA OUTRA EMPRESA. POR ESTE MOTIVO PEDIMOS QUE, ANTES DE REGISTRAR A SUA EMPRESA NO EQUIPAMENTO, TENHA CERTEZA DE QUE ESTE SE TRATA DO PRODUTO DESEJADO NO ATO DA COMPRA, POIS O ART. 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR PERDE A VALIDADE AO INSERIR INFORMAÇÕES DO EMPREGADOR NO RELÓGIO, VISTO SER POSSÍVEL TESTAR O EQUIPAMENTO SEM REGISTRAR A EMPRESA NA MEMÓRIA INVIOLÁVEL DO EQUIPAMENTO.

 

Reembolsos:

– O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis após o recebimento do produto ou cancelamento do pedido.

 

Garantia:

A RelBio, garante seus produtos contra defeitos de material e fabricação por um período de doze (12) meses a partir da data da emissão da nota fiscal, desde que sejam obedecidas as orientações que constam no “Termo de Garantia”.

Nossa garantia não se aplica a qualquer produtos que tenha sido sujeitado ao uso inadequado, aplicação inadequada, negligência, acidente, modificações, intervenções ou produtos de instrução usados em uma aplicação industrial. Essa garantia substitui expressamente todas as outras garantias, expressas ou implícitas, e todas as outras obrigações ou responsabilidades de sua parte.

 

Avisos de mercadoria recebida danificada devem ser feitos à RelBio dentro de dez (07) dias após a entrega. No entanto, ela não deve ser devolvida à RelBio até que a transportadora seja notificada e, conforme a decisão da RelBio tenha sido inspecionada e examinada por um representante, qualquer reclamação ser pode feita pelo comprador por e-mail info@relbio.com.br ou pelo telefone (11) 5083-4798, São Paulo – SP.

A garantia de doze (12) meses é para apenas defeito de fábrica, isentando quaisquer outros problemas que não se referem à fábrica.